O Vasco mantém o planejamento adotado na Copa Sul-Americana e viaja ao Paraguai com reforços do time sub-20 para o duelo decisivo contra o Olimpia, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, pela quinta rodada do Grupo G.

A informação foi publicada inicialmente pelo Lance! O jogo tem peso especial: uma vitória garante ao Cruzmaltino a liderança isolada da chave e coloca o time em posição privilegiada para avançar às oitavas de final da competição continental.

Os jovens convocados para a viagem são: Bruno André, Bruno Lopes, Zuccarello, Samuel, Alison, Andrey Fernandes e Gustavo Guimarães. Avellar e Ramon Rique, que já foram integrados ao elenco profissional nas últimas semanas, também estarão na lista de relacionados. O confronto vale a liderança do grupo, já que Vasco e Olimpia estão empatados com sete pontos.
Confira mais notícias do Vasco
- Ex-Vasco, Rayan atinge valor milionário e clube acompanha de longe
- Vasco avança nos bastidores por volante e já planeja oferta ao rival
- Vasco monitora meia que pode chegar para ser titular de Renato Gaúcho
- Vasco dá passo importante e avança em acordo bilionário da SAF
- Após rumores de saída, Vasco toma decisão sobre Marino
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

