O Vasco garantiu mais um reforço para a segunda metade da temporada. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o lateral-esquerdo Paulinho, do América-MG, assinou um pré-contrato com o clube cruz-maltino e se apresenta em São Januário no dia 1º de julho.

Com 21 anos, Paulinho é um dos poucos destaques do América-MG na temporada de 2026 e chega ao Vasco com status de promessa da posição.

A contratação supre uma das necessidades do elenco de Renato Gaúcho, que busca reforçar o setor para a segunda metade do ano.
Confira mais notícias
- Vasco disputa zagueiro com São Paulo e clube europeu para reforçar defesa
- Vasco pode lucrar alto com possível transferência de Rayan para o Liverpool
- Raphael Veiga entra no radar do Vasco e preço vem à tona
- Multicampeão pelo Palmeiras entra no radar do Vasco para a janela
- Renato Gaúcho quer atacante do Flamengo no Vasco, diz portal
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

