O Vasco foi derrotado pelo Olimpia por 3 a 1 nesta quarta-feira, no Defensores del Chaco, pela quinta rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana, e perdeu a liderança da chave. Além do resultado negativo, o clube deixou o Paraguai com reclamações sobre a atuação da arbitragem de Wilmar Roldán.

O auxiliar Bruno Lazaroni, que assumiu a coletiva no lugar de Marcelo Salles, expulso ainda no primeiro tempo, foi direto ao criticar os critérios adotados pelo árbitro.

“Analisou a partida da seguinte maneira: tínhamos a estratégia clara de dar a bola para o Olimpia e, quando chegasse em bloco médio, a gente faria a pressão para fazer a transição. Isso deu certo, tivemos oportunidades no decorrer do jogo, por duas ou três vezes podíamos ter matado a partida, mas quero falar que o critério não foi o mesmo para as duas equipes”, disparou Lazaroni.
Confira mais notícias do Vasco
- Vasco vai atrás de xerife que pertence ao Fenerbahçe, da Turquia
- Empresário é sincero e dá resposta sobre possível saída de Lucas Piton do Vasco: “O mercado…”
- Boca Juniors define bolada para vender Lautaro Di Lollo ao Vasco
- De saída, Tchê Tchê vira alvo de dois rivais do Vasco no Brasileirão
- Após forte pressão da torcida do Vasco, Pedrinho se mexe no mercado e vai atrás de zagueiro e meia
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

