Marino Hinestroza usou o Instagram para se pronunciar após ser alvo de forte cobrança de torcedores do Vasco em protesto na porta do CT Moacyr Barbosa. O colombiano reconheceu a repercussão do episódio, especialmente em seu país natal, e admitiu, nas entrelinhas, a dificuldade de sua situação no clube.

“Como já era de se esperar, e por ser eu, eu sabia que o que aconteceu hoje no CT do clube teria muita repercussão no meu país. Infelizmente, na Colômbia eu me defendia jogando, mas aqui né… Mas queria dizer aos meus amigos que estão me perguntando que eu estou bem, que não aconteceu nada comigo, graças a Deus”, escreveu o jogador.

A frase “na Colômbia eu me defendia jogando, mas aqui né” resume bem o momento de Marino no Vasco. Contratado por cerca de R$ 30 milhões e cercado de expectativas, o atacante ainda não conseguiu traduzir seu potencial em campo de forma consistente, acumulando críticas e perdendo espaço no elenco de Renato Gaúcho.
Confira mais notícias do Vasco
- Pedrinho rebate Bap sobre nova SAF do Vasco: “Espernear tanto é…”
- Pedrinho toma decisão no Vasco e demite jogador antes do previsto: “NÃO TEM VOLTA”
- Vasco negocia com jogador de Série B e pode envolver joia da base em acordo
- Futuro de Hugo Moura balança no Vasco de decisão final fica nas mãos erradas
- Titular de Renato recebe proposta do exterior e pode deixar o Vasco
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

