Em meio à crise instalada após a derrota por 3 a 0 em casa, o executivo Admar Lopes saiu publicamente em defesa de Renato Gaúcho e reforçou a confiança da diretoria do Vasco no treinador.

O dirigente reconheceu as oscilações do time, mas colocou em perspectiva o trabalho do técnico desde sua chegada ao clube carioca, meses atrás.

“Obviamente, depois de perder 3 a 0 em casa é difícil responder essa pergunta dentro do contexto de hoje. Mas se analisar a pontuação do Renato desde que chegou é positiva. Começamos muito mal o campeonato, acho que o Renato conseguiu recuperação muito boa. Precisamos de mais estabilidade, não oscilar tanto, mas o impacto que o Renato teve no grupo foi enorme, o respeito do grupo e a confiança da diretoria muito grande. Por isso acreditamos que vai ser capaz de dar essa estabilidade que precisa”, afirmou Admar.

Confira mais notícias do Vasco
- Ex-Vasco, Gabriel Pec desperta interesse de gigante do futebol brasileiro
- Vasco vai atrás de xerife que pertence ao Fenerbahçe, da Turquia
- Empresário é sincero e dá resposta sobre possível saída de Lucas Piton do Vasco: “O mercado…”
- Boca Juniors define bolada para vender Lautaro Di Lollo ao Vasco
- De saída, Tchê Tchê vira alvo de dois rivais do Vasco no Brasileirão
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

