Após a derrota para o Botafogo, o técnico Fernando Diniz comentou sobre a utilização de Matheus França e explicou os critérios na escolha do jogador como segundo homem de meio-campo, à frente de outros volantes do elenco.

“Depois a gente ficou desequilibrado, depois do segundo gol. Se eu estou colocando ele (Matheus França) é porque acho que ele está na frente. O Tchê Tchê no primeiro tempo achei que ele não estava bem e troquei. Se estivesse bem, não teria saído. O melhor momento da carreira do Tchê Tchê foi aqui no Vasco, na minha avaliação, antes de ele se machucar. Ele estava muito bem, e a expectativa é que volte a jogar. Faz dois meses. E é um jogador que conhece muito o sistema e a posição”, explicou Diniz.

O treinador reforçou que as decisões têm sido tomadas de acordo com o momento técnico e físico de cada atleta. Enquanto Tchê Tchê busca recuperar o ritmo após lesão, Matheus França vem ganhando espaço e a confiança da comissão técnica para atuar com mais frequência no meio-campo vascaíno.
Confira mais notícias do Vasco
- Diniz manda a real sobre utilização de Matheus França no Vasco
- Vasco atinge marca negativa pela primeira vez sob o comando de Fernando Diniz; confira
- Diniz ‘aceita” derrota do Vasco e afirma: “meio inquestionável”
- Ainda dá? Diniz é sincero ao falar sobre chances do Vasco conquistar vaga na Libertadores após derrota
- VERGONHA! Vasco joga nada e perde por 3 a 0 para o Botafogo
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

