Após a derrota para o Botafogo, o técnico Fernando Diniz foi sincero ao avaliar as chances do Vasco na luta por uma vaga na Libertadores da América.

O treinador reconheceu a dificuldade após os tropeços recentes, mas garantiu que o time seguirá lutando enquanto houver possibilidade matemática.

“Enquanto houver alguma chance, temos que buscar a vaga na Libertadores. Nos dois últimos jogos, principalmente em casa, precisávamos vencer. Mas contra o São Paulo foi diferente do jogo de hoje. Contra o São Paulo, jogamos bem a maior parte do jogo e hoje não jogamos bem em quase nenhuma parte do jogo. São derrotas distintas. Em termos de resultado, era muito importante vencer o São Paulo na nossa casa e hoje também, mas não fizemos por onde”, afirmou Diniz.
Confira mais notícias do Vasco
- Gringo do Vasco vira alvo do Grêmio e São Paulo de Dorival
- Pedrinho age nos bastidores e garante joia do Vasco até 2028
- Gabriel Pec pode parar em rival carioca e agita torcedores do Vasco
- Luís Castro dá aval e Grêmio mira atacante do Vasco
- Venê Casagrande crava retorno de atacante ao Vasco: “Recebeu uma definição”
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

