O técnico Fernando Diniz foi direto ao analisar a derrota do Vasco da Gama por 3 a 0 para o Botafogo, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o treinador reconheceu a superioridade do adversário e assumiu a responsabilidade pelo resultado.

“O placar de 3 a 0 refletiu o que foi o jogo. Tirando os minutos iniciais, em que tivemos o controle sem agredir muito, o Botafogo foi dominante. Marcamos mal e jogamos mal. Sou o grande responsável por isso. Não tivemos chance de ganhar. Eles criaram mais, marcaram melhor, fizeram mais faltas. Foi uma vitória meio inquestionável”, afirmou Diniz.

Com o revés, o Vasco perdeu a oportunidade de se aproximar da zona de classificação para a Libertadores da América e agora busca reagir nas rodadas finais.
Confira mais notícias do Vasco
- Vasco disputa zagueiro com São Paulo e clube europeu para reforçar defesa
- Vasco pode lucrar alto com possível transferência de Rayan para o Liverpool
- Raphael Veiga entra no radar do Vasco e preço vem à tona
- Multicampeão pelo Palmeiras entra no radar do Vasco para a janela
- Renato Gaúcho quer atacante do Flamengo no Vasco, diz portal
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

