O Vasco venceu o Paysandu por 2 a 0 nesta terça-feira, no Mangueirão, pelo jogo de ida da quinta fase da Copa do Brasil, e abriu boa vantagem para o confronto de volta.

A noite foi do centroavante argentino Spinelli, que marcou os dois gols da partida e encerrou um jejum de cinco jogos sem balançar as redes. O atacante ainda celebrou ao lado de Renato Gaúcho, citado com carinho na comemoração.

“Doeu um pouquinho, mas feliz pelo gol. Sinto que aproveitei a oportunidade que Renato me deu, que confiou em mim, então estou feliz que as coisas correram bem”, disse o jogador, que também valorizou a concorrência no setor ofensivo. “É importante fazer gol para a confiança. Brenner e David são bons profissionais, estamos todos fazendo uma batalha boa nos treinamentos para chegar ao objetivo do grupo de ganhar as partidas”, completou Spinelli.

Confira mais notícias do Vasco
- Vasco disputa zagueiro com São Paulo e clube europeu para reforçar defesa
- Vasco pode lucrar alto com possível transferência de Rayan para o Liverpool
- Raphael Veiga entra no radar do Vasco e preço vem à tona
- Multicampeão pelo Palmeiras entra no radar do Vasco para a janela
- Renato Gaúcho quer atacante do Flamengo no Vasco, diz portal
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

