Renato Gaúcho comentou a conversa que teve com o elenco no intervalo do empate entre Vasco e Cruzeiro. O treinador afirmou que cobrou mais coragem e participação ofensiva da equipe.

Segundo ele, o time estava bem na marcação, mas pouco produtivo com a bola. Após o intervalo, a equipe reagiu, conseguiu a virada e criou chances para sair com a vitória.

“Nós tínhamos que jogar. Estávamos marcando, mas com a bola não estávamos jogando. Não fomos bem no primeiro tempo, e o Cruzeiro não criou tanto. Falei que precisava ter coragem, os companheiros aparecerem e pisar na área. A equipe melhorou, se soltou, conseguimos o empate, a virada, tomamos o gol, fizemos o terceiro, mas depois levamos outro. Fica o gostinho de que podíamos ter vencido. Enfrentamos uma grande equipe. Está no Z-4, mas daqui a pouco vai embora, tem elenco para isso. É difícil, o Cruzeiro tem jogadores acima da média. Gostaria da vitória, mas, pelo o que aconteceu, meu grupo está de parabéns.”
Confira mais notícias do Vasco
- Pumas-MEX busca acerto com meio-campista titular do Vasco de Pedrinho
- Nova venda histórica de Rayan deve voltar a render dinheiro ao Vasco
- Titular do Vasco pede para ser negociado e mira futebol europeu
- Vasco mira zagueiro da Itália para atender pedido de Renato
- Vasco dá resposta sobre possível retorno de Gabriel Pec: “Pessoas próximas…”
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

