O Vasco terá um desfalque importante após a Data Fifa. O atacante Andrés Gómez recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Grêmio e está suspenso.

Com isso, o colombiano será baixa pela primeira vez na temporada e não estará à disposição para o duelo contra o Coritiba, no Couto Pereira, no dia 1º de abril, pelo Campeonato Brasileiro.

A ausência abre espaço para mudanças no setor ofensivo, e Renato Gaúcho terá que buscar alternativas para manter o bom desempenho da equipe.
Confira mais notícias do Vasco
- Passagem discreta encerra ciclo e Vasco prepara novo empréstimo
- Gringo do Vasco vira alvo do Grêmio e São Paulo de Dorival
- Pedrinho age nos bastidores e garante joia do Vasco até 2028
- Gabriel Pec pode parar em rival carioca e agita torcedores do Vasco
- Luís Castro dá aval e Grêmio mira atacante do Vasco
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

