A classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil não impediu Renato Gaúcho de abrir a coletiva na bronca com o elenco vascaíno.

O treinador criticou duramente o relaxamento do Vasco após abrir 2 a 0 sobre o Paysandu, que chegou a empatar antes de ser eliminado.

“O jogo se tornou difícil em certos momentos para a gente porque nós permitimos. 2 a 0, mas aí vem aquela acomodação de um ou outro jogador, ‘ah já está decidido’. Eu alertei eles no intervalo do jogo. Com um minuto de jogo, gol do Paysandu. Quer dizer, eu falei para eles: o grupo gosta de sofrer, o grupo acha que está junto com a torcida, que temos que sofrer com o nosso torcedor. E não pode ser assim, não pode”, disparou o treinador.
Confira mais notícias do Vasco
- Venê Casagrande crava retorno de atacante ao Vasco: “Recebeu uma definição”
- Vasco: Pedrinho mira reforço internacional e recebe resposta imediata
- Na mira de Remo e Vitória, Tchê Tchê tem valor revelado no Vasco
- Antes de estreia na Copa do Mundo, situação de Andrés Gómez vira assunto na Colômbia
- De saída do Vasco, meio-campista de Renato vira alvo de Remo e Vitória
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

