O Vasco venceu o Barracas Central por 3 a 0 nesta quarta-feira, em São Januário, e garantiu vaga nos playoffs da Copa Sul-Americana, mas a coletiva de Renato Gaúcho foi dominada por perguntas sobre os bastidores da derrota para o Bragantino e os protestos da torcida contra o treinador.

O técnico respondeu com firmeza às insinuações de que teria se esquivado de responsabilidades. Renato deixou claro que se fosse covarde não teria aceitado trabalhar no Cruzmaltino.

“Coisa que nunca fui e nem vou ser é covarde. Bem pelo contrário. Se eu fosse covarde, nem teria vindo para o Vasco. Que fique bem esclarecido. Pode ter certeza que sou sujeito homem em todos os aspectos e situações. Não é porque deixei lá, estou com coisa na garganta, abaixo de remédio. Hoje mesmo estão vendo como estou. Hoje ganhando de 3 a 0, o Gabeira foi para a beira do campo para eu poupar a garganta e o médico me deu remédio”, afirmou Renato, referindo-se ao auxiliar Alexandre Mendes.
Confira mais notícias do Vasco
- Renato Gaúcho quer atacante do Flamengo no Vasco, diz portal
- Filho de Ricardo Rocha se manifesta após notícia de suposta prisão
- Defensor do Vasco entra na mira do Santa Clara, de Portugal, e pode deixar São Januário
- Futuro de Renato depende de decisão ‘ousada’ de Pedrinho nos bastidores do Vasco
- Renato dá aval e Vasco libera atacante para buscar novo clube
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

