Se dentro de campo, tudo caminha bem, fora dele, o Vasco também parece estar traçando a melhor rota. O clube em todas as suas formas (associação e SAF) se reuniu com o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes nesta segunda-feira para tratar de temas relevantes ao Gigante.
Entre as pautas, os direitos de concessão do Centro de Treinamento Moacyr Barbosa, reforma do entorno de São Januário e operações de jogos.
Compareceram ao encontro, além do CEO da SAF Luiz Mello e do presidente do clube associativo Jorge Salgado, o head de operações Igor Borges e o gestor de sedes Pedro Seixas.
Veja também:
Vasco quer fazer reformas mas esbarra em questões burocráticas
É notório para todos que o Vasco busca fazer reformas contundentes em suas estruturas sendo a principal delas, o Estádio de São Januário. Além disso, obras também precisam ser feitas no CT Moacyr Barbosa e o CEO Luiz Mello já tinha falado sobre esses temas em recente entrevista.
Sobre o local de treinamento, o dirigente declarou:
Hoje a gente tem dois terrenos, o CT do profissional é um terreno municipal, a gente vem conversando bastante com a prefeitura para que a gente consiga a segurança jurídica para fazermos esse investimento.
Porém, o presidente associativo Jorge Salgado saiu da reunião com o prefeito muito esperançoso de grandes melhorias para o Vasco e seu entorno.
Confira o que ele disse no Twitter:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.