CEO do Vasco dá o recado: “Se não tem problema, então jogamos 16 partidas no Maracanã!”

Vasco
Foto: Daniel Ramalho

O assunto do momento segue sendo o Maracanã. Após o Termo de Permissão de Uso (TPU) ter sido novamente concedido à dupla Flamengo e Fluminense, o CEO do Vasco, Luiz Mello foi ao canal Sportv dar seu depoimento e desmentir as declarações do presidente do tricolor carioca, Mário Bittencourt.

Segundo ele, não é verdade que o Cruzmaltino estragou o gramado como disse o dirigente rival. Para Mello, foi a dupla Fla-Flu que causou os danos:

Não faz nenhum sentido quando se tem 10 jogos e o Vasco joga o décimo, a culpa ser totalmente do Vasco. Você tem uma sequência que deteriora o gramado. 

Vasco afirma querer jogar mais jogos no Maracanã

Na mesma entrevista, Luiz Mello afirmou ser outra falácia que o Gigante não tenha querido jogar contra o Bahia, próxima partida marcada para São Januário, por medo de um prejuízo por conta de ser numa segunda-feira.

Tenho certeza que se fosse na segunda contra o Bahia a torcida ia comparecer. A torcida do Vasco comparece, isso é histórico. A torcida é atuante e tem que ser respeitada. A gente quis respeitar a questão das 24h para a manutenção do gramado, mas se o interveniente não vê problema, assim que acabar essa entrevista com vocês, vou pedir ao meu jurídico que solicite que Vasco x Santos, no dia 14, seja no Maracanã. E se deixar, faremos mais 16 partidas lá com a torcida comparecendo muito.