Vasco ”não entra em campo” e perde para o Fluminense por 2 a 0 no estádio Nilton Santos

O Vasco foi controlado pelo Fluminense o jogo inteiro e poderia ter sido um golpe maior. O placar de 2 a 0 foi pouco pelo que o Tricolor produziu dentro de campo. O rival teve inúmeras chances de gols na primeira etapa, mas esbarrou nas mãos do goleiro Thiago Rodrigues, que fez uma ótima partida. Zé Ricardo precisa aprender com erros deste confronto, já que foram muitos. O Gigante da Colina não entrou em campo.

Fluminense começa com tudo e não deixa o Vasco respirar

O Fluminense começou com tudo a partida. Logo aos 7 minutos, Germán Cano abriu o placar do jogo. Em uma bela troca de passes na entrada da área, a bola sobrou para o argentino que chutou no cantinho.

Aos 15 minutos, o Tricolor fez mais um gol, mas foi anulado pela arbitragem. Wellington lançou Cano no ataque, que rolou para Arias só conferir para as redes. Cano estava impedido e não valeu nada. O VAR confirmou a irregularidade do gringo.

Aos 37 minutos, o Tricolor ampliou o placar a fez o último gol do jogo. PH Ganso bateu escanteio no primeiro pau e Nonato se antecipou. Pegou a defesa do Vasco de surpresa no lance.

Nenê não conseguiu produzir para o Vasco
Nenê não conseguiu produzir para o Vasco

O Tricolor poderia ter feito ainda mais no primeiro tempo. Teve o controle completo do confronto e o Gigante da Colina ainda saiu no lucro, graças ao goleiro Thiago Rodrigues, que fez algumas defesas importantes.

Vasco melhora muito pouco

O Vasco até melhorou no segundo tempo, mas sem muita criatividade em campo. Nenê estava meio apagado e não conseguiu produzir muito. Aos 14 minutos, o camisa 10 cobrou falta e passou bem perto do gol. Foi uma das melhores chances do Cruzmaltino no confronto.

O treinador Zé Ricardo precisa aprender com os erros do Vasco nesta partida
O treinador Zé Ricardo precisa aprender com os erros do Vasco nesta partida

Aos 30 minutos, a bola sobrou para Getúlio que finalizou de cabeça. O goleiro Marcos Felipe estava bem posicionado e efetuou a defesa. O camisa 99 entrou no segundo tempo, mas apareceu pouco no ataque.

O Fluminense seguiu controlando o duelo e a partida ficou um pouco estagnada e com poucas chances de gol. Final de jogo – 2 a 0 para o Tricolor e poderia ter sido um golpe ainda maior para o Gigante da Colina.