Após deixar o Vasco, Germán Cano encaminha acerto com rival carioca

Ao que tudo indica, Germán Cano vai seguir atuando no futebol carioca. Depois de deixar o Vasco, o centroavante encaminhou o acerto para vestir a camisa do Fluminense. A informação inicial foi publicada pelo jornalista César Luis Merlo e confirmada pelo Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres.

O nosso portal entrou em contato com o empresário do jogador, Jose Costanzo, que confirmou a situação avançada. O agente explicou que não está fechado, mas ainda faltam alguns detalhes. As tratativas devem ser concluídas em janeiro.

Cano deve jogar no Fluminense em 2022
Cano deve jogar no Fluminense em 2022

O Tricolor vinha negociando com o atacante há algumas semanas e desbancou a concorrência. O atacante recebeu outras propostas, mas acabou optando por vestir a camisa do Fluminense, onde terá que disputar posição com Fred, ídolo do clube.

Saída do atacante do Vasco

Cano saiu do Vasco nesta temporada por não chegar a um acordo salarial com o clube. O contrato do atleta se encerrou e o atleta acabou não renovando contrato. Seu salário era alto para os padrões do Cruz-maltino na Série B e o Gigante da Colina devia muito dinheiro para o centroavante.

Quem chegará para o lugar de Germán Cano no Vasco?

O departamento de futebol cruz-maltino está trabalhando forte para achar um substituto para o atleta. O nome preferido para assumir o posto é Diego Souza, que atualmente está sem clube desde que saiu do Grêmio no final desta temporada. O Cruz-maltino está em uma ”briga ferrenha” com o Sport pela contratação do atacante.

Depois de passar pelo Vasco, Cano seguirá no futebol carioca
Depois de passar pelo Vasco, Cano seguirá no futebol carioca

Daniel Amorim deve seguir no Vasco

Para esta função, o Gigante da Colina também terá Daniel Amorim para 2022. O atleta foi bem avaliado pela diretoria e deve ter o seu contrato de empréstimo renovado. A diretoria cruz-maltina está tratando da continuidade do ”Pirulito” e novidades podem aparecer em breve. O próprio presidente do Tombense, clube que detém os direitos econômicos do atacante, já afirmou publicamente que não fará jogo duro para liberar o atleta.

Amorim entrou bem nas partidas quando solicitado e deixou uma boa impressão na torcida. A tendência é que tenha mais espaço no time na próxima temporada. Não será titular, mas será utilizado com mais frequeência.