Jogador do Vasco vai conceder entrevista hoje e clube é cobrado na imprensa: “Não é ele quem deve dar satisfações”

vasco

Que o Vasco vive um péssimo momento é novidade para um número absolutamente 0 de pessoas. O clube tem seis pontos e está na zona de rebaixamento do Brasileirão com apenas sete rodadas disputadas.

Além disso, o técnico Maurício Barbieri está numa corda bamba e é cobrado diariamente por torcedores que não entendem como um time com alguns bons nomes pode render tão pouco.

O Cruzmaltino, agora uma SAF recentemente comprada pela 777 Partners, voltou a enfrentar atrasos em pagamentos de dívidas e constantemente perde possibilidades de negociações para a compra bons jogadores para clubes rivais.

Por conta disso, a torcida não aguenta mais e diversos protestos acontecem em torno do Gigante da Colina.

Apesar de tantos problemas, ninguém no Vasco se pronuncia e não pegou nada bem a informação de que o atacante Gabriel Pec irá participar de uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (25) às 14h.

Jornalista cobra explicações de dirigentes do Vasco

O influencer vascaíno Dieguinho, do canal Futebolaço reagiu à notícia de que Pec dará uma entrevista hoje. Para o profissional da mídia, não é ele quem deve dar satisfações sobre o momento do clube.

Nada contra o Pec, um dos mais regulares do time. Mas o momento é questionar quem manda no clube. Não é ele quem deve responder ao que acontece no Vasco hoje.

Veja o vídeo completo abaixo:

YouTube video