Nesta quinta-feira (11), o Vasco empatou por 1×1 com o Coritiba e um jogador foi fundamental para garantir o empate: o atacante Erick Marcus, autor do gol cruzmaltino.
O jovem cria da Colina recebeu um cruzamento de Matías Galarza e igualou a partida. Mas antes disso, já vinha incendiando o jogo e como disse na zona de entrevistas, sua postura em campo foi um pedido do técnico Maurício Barbieri:
O professor pediu pra dar muita intensidade, pra ir pro 1 contra 1, que é meu ponto forte, e graças a Deus fui muito feliz e pude marcar o gol de empate.
Veja também:
Vasco muda de postura após substituições
Além de Erick Marcus, as entradas de Matías Galarza ,Figueiredo e Lucas Orellano nos lugares de Rodrigo, Andrey Santos e Gabriel Pec foram essenciais para a reentrada do Gigante na partida.
Isso porque pela primeira vez neste Brasileiro, o banco de reservas do Vasco fez a diferença e mudou o curso da partida ao inserir ousadia e coragem para jogar, algo que tem faltado para muitos dos titulares.
Com o resultado, o Vasco ficou com seis pontos e ocupa o 14° lugar na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Cruzmaltino recebe o Santos, em São Januário no domingo (14) às 16h.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.