A base do Vasco ganha mais uma oportunidade de brilhar no cenário continental. A comissão técnica de Renato Gaúcho embarcou com 11 jogadores do Sub-20 para o duelo contra o Audax Italiano, nesta quarta-feira, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

A estratégia de rodízio se confirma mais uma vez, com o time misto sendo a opção para preservar os titulares visando o Brasileirão.
Os garotos da base convocados para a viagem são: Phillipe Gabriel, Walace Falcão, Bruno André, Breno Vereza, Riquelme Avellar, Alison, Ramon Rique, Zuccarello, Samuel Jesus, Gustavinho e Andrey Fernandes.
Confira mais notícias do Vasco
- Destaque do Vasco, Andrés Gómez desperta interesse de gigante brasileiro, diz jornalista
- Renato Gaúcho aprova e Vasco busca zagueiro do futebol italiano
- Ex-Vasco, Rayan atinge valor milionário e clube acompanha de longe
- Vasco avança nos bastidores por volante e já planeja oferta ao rival
- Vasco monitora meia que pode chegar para ser titular de Renato Gaúcho
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

