O ex-jogador Felipe Melo, atualmente comentarista da TV Globo, elogiou o grande momento de dois nomes do Vasco da Gama e defendeu que ambos sejam observados pela Seleção Brasileira. Durante um programa, o ex-volante destacou o talento de Rayan e também exaltou o desempenho do goleiro Léo Jardim, dois dos principais pilares da equipe comandada por Fernando Diniz.

“A Copa do Mundo é momento. Quem estiver no melhor momento merece representar a seleção brasileira. Dito isso, o menino Rayan, do Vasco, está fazendo chover. Joga de ponta, dos dois lados, faz número 9. Tem potência de chute, velocidade, faz gol de cabeça. Vive uma fase incrível”, afirmou Felipe Melo.

O ex-capitão também aproveitou para destacar o goleiro cruzmaltino. “Léo Jardim também merece uma oportunidade na Seleção. Ontem ele fechou o gol. Não só ontem. Queria levantar esse debate. O que acham? Eu daria oportunidade para esses três atletas. Eu de fato acho que não é momento para teste, mas eles merecem oportunidades. Copa é momento. O momento pede oportunidade”, completou.

Confira mais notícias do Vasco da Gama
- Antes de estreia na Copa do Mundo, situação de Andrés Gómez vira assunto na Colômbia
- De saída do Vasco, meio-campista de Renato vira alvo de Remo e Vitória
- Após saída do Vasco, Coutinho tem futuro encaminhado: “Não pretende…”
- Após vitória do Brasil diante do Egito, Ancelotti cita Rayan e agita torcida do Vasco: “Temos que…”
- Admar Lopes viaja à Europa para assinar com reforços ao Vasco, diz jornalista
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

