Titulares da equipe? Vasco pode ter estreias na próxima rodada do Estadual e o vascaino.net conta tudo

O Vasco pode ter novidades na equipe contra o Boavista, no próximo sábado. Matheus Barbosa, Getúlio e Galarza foram regularizados e estarão à disposição de Zé Ricardo para este confronto. A pergunta que fica é a seguinte: será que podem ser titulares ou o comandante vai repetir o time que goleou o Volta Redonda na quarta-feira.

O Vascaino.net apurou que o comandante pode mudar a escalação para este duelo. Matheus Barbosa vem treinando bem e foi contratado para ser um dos pilares do meio de campo cruzmaltino nesta temporada. Pode entrar no lugar de Juninho ou Nazário, que tiveram bom desempenho contra o Voltaço.

Getúlio ainda está se preparando fisicamente, já que chegou depois. Não deve entrar na equipe, até porque Raniel conseguiu aproveitar a oportunidade e não vai sair da equipe. O treinador Zé Ricardo está encantado com o trabalho do camisa 9.

Galarza foi regularizado e pode ajudar o Vasco
Galarza foi regularizado e pode ajudar o Vasco

A tendência é que o treinador mantenha o time que entrou em campo na quarta-feira. Barbosa, Getúlio e Galarza devem ser relacionados para serem opções no banco de reservas.

Gabriel Pec seria reserva no Vasco, mas se destacou

Vale ressaltar, que Pec seria reserva na equipe. Vitinho se contundiu na véspera da partida e o camisa 11 acabou entrando no lugar do ex-jogador do Corinthians. Era outro que poderia sair para a entrada dos reforços, mas foi um dos melhores em campo e não deve sair da equipe.

O próprio Zé Ricardo fez questão de enaltecer o desempenho do atacante depois da partida. ”O Pec já tem mais números constantes no profissional, mas mostrou que pode ser fundamental para nossa temporada”, disse.

Zé Ricardo pode mudar o time do Vasco contra o Boavista
Zé Ricardo pode mudar o time do Vasco contra o Boavista

Zé Ricardo projeta partida contra o Boavista

Na coletiva de imprensa, o treinador Zé Ricardo projetou a partida contra o Boavista e afirmou que precisa corrigir o que não deu certo. ”É um processo longo ainda. A gente ficou muito feliz pelo resultado, talvez a gente entenda que tem coisas que a gente errou, que mesmo sendo uma estreia, a gente não pode errar. Agora é comemorar, celebrar a vitória, que é importante. O futebol é um meio de muita pressão. Importante que os meninos relaxem um pouco hoje, e amanhã já preparar a equipe para o Boavista”, afirmou.