Treinador já fala como comandante do Vasco e planeja o próximo jogo: ”temos que trabalhar”

O Vasco perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0 neste domingo sob o comando do interino Rafael Paiva, que já havia treinado o Gigante da Colina no empate por 0 a 0 contra o Fortaleza pela Copa do Brasil.

VascO
Foto: (Matheus Lima)

Será que o profissional vai seguir no comando da equipe? Ao que tudo indica, há uma grande chance disto acontecer. O próprio profissional já projetou a equipe para o próximo confronto.

Foto: (Gabriel Rosa Machado)

Rafael Paiva já planeja próximo jogo do Vasco

”É um momento difícil, mas é um grupo experiente. Eles têm total consciência de tudo que está acontecendo. É um grupo que trabalha muito, não falta trabalho, eles trabalham em alta intensidade, alto nível. Buscam o tempo todo”, disse o profissional, que completou.

Foto: (Reprodução)

”O Brasileiro é um campeonato muito competitivo, muito difícil de se jogar. Contra o Criciúma, foi um jogo que saiu um pouco da normalidade. Mas acredito que tínhamos feito um bom jogo contra o Bragantino, contra o Fluminense. Não venceu, isso pesa muito. Temos que trabalhar, não tem o que fazer. Tem que trabalhar, se organizar, acreditar, dar resposta contra o Vitória. É isso que vamos trabalhar para fazer. Tentar dar a resposta agora, buscar as vitórias e o caminho de novo. Temos que ser fortes para passar por essa situação difícil”, comentou.