Souza entra em defesa de Maurício Souza e critica Casagrande: ”Se te chamam de Cheirador de cocaína tu se torna vítima”

O volante Souza, revelado pelo Vasco, criticou duramente o comentarista Casagrande nas redes sociais nesta quarta-feira. O atleta não gostou da forma como o profissional da TV Globo julgou o jogador de vôlei Maurício Souza por conta do caso de homofobia.

Casão disse o seguinte durante o programa Seleção SporTV em relação ao Maurício: ”Eu não me surpreendo em nada, esse cara é um homofóbico assumido e clássico. Se você entra em uma sala, tem seis nazistas sentadas, você entra e senta, são sete nazistas. Se você defende um homofóbico, você é homofóbico”, disse o comentarista.

Souza entrou em defesa do atleta de vôlei e rebateu Casagrande no Insagram: ”Só porque o cara Falou a verdade. homofobia não é ter opinião contrária, pode falar mal do presidente, do senador, do padre, Pastor até de Deus se levantam contra aí deu uma opinião contra a algumas exigências que estão sendo impostas pelos grupos LGBTs aí são homofóbicos , Nazistas , preconceituosos. Gosta de taxar os outros aí se te chamam de Cheirador de cocaína tu se torna vítima , diz que era doença mas chamar os outros que discordam de você de tudo que é nome você gosta .. abre o olho casão”, postou o ex-jogador vascaíno.