Reforços à vista para o Vasco? Após eliminação, Carlos Brazil promete chegadas antes da Série B

Nesta quinta-feira (10), após a chegada ao Rio de Janeiro, o Gerente de Futebol do Vasco, Carlos Brazil, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa e prometeu que o clube segue atento ao mercado para encaminhar mais contratações antes do início da Série B. As promessas vêm após a eliminação precoce do Cruzmaltino na Copa do Brasil, diante do Juazeirense, na última quarta-feira (9), em partida válida pela segunda fase da competição.

Desabafou! Casimiro critica Vasco após eliminação: “Por mim já demitia todo mundo”

Segundo Brazil, o clube já busca quatro ou cinco nomes para compor o plantel antes do início da segunda divisão nacional, que se inicia no dia 8 de abril. “A gente pensa em contratar mais quatro ou cinco jogadores até a Série B. Temos algumas prioridades: lateral, zagueiro, pontas e talvez um meia. Tudo depende das oportunidades no mercado”, disse.

Carlos também negou que o empréstimo de R$ 70 milhões cedido pela 777 Partners e recebido no início desta semana, será usado para a movimentação no mercado. Segundo ele, o dinheiro será usado exclusivamente para o pagamento de dívidas e a cobertura das despesas deste ano.

“O empréstimo de R$ 70 milhões foi para cobrir o orçamento do ano, e esse dinheiro não poderá ser usado para contratações, como me disseram. Estamos seguindo a mesma linha, procurando reforçar o elenco dentro da realidade do Vasco. A gente conversa com muitos jogadores em busca de oportunidades possíveis para o momento do clube. Temos um norte, mas análise de mercado trabalha com todo tipo de jogador. Não deixamos também de olhar para jogadores mais renomados e caros, porque no momento que a SAF entrar, se for aprovada, a gente vai estar preparado para isso”, concluiu.

eliminação Vasco
Thiago Rodrigues observando a comemoração da Juazeirense após a disputa de pênaltis – Foto: Ascom/Juazeirense

AGENDA

Retornando seu foco ao Cariocão, o Vasco volta a disputar o estadual no próximo domingo (13), às 16h00, em embate contra o Resende, em São Januário, em partida válida pela última rodada da competição.