Desabafou! Casimiro critica Vasco após eliminação: “Por mim já demitia todo mundo”

Foto: Reprodução/Casimiro

Logo após ver o Vasco ser eliminado na segunda fase da Copa do Brasil, na noite última quarta-feira (9), o streamer Casimiro desabafou acerca da situação atual Cruzmaltino em sua live pós-rodada de futebol. Durante a transmissão, o influencer fez diversas críticas a respeito de comportamentos dentro e fora de campo, desde o início da temporada, que teriam levado o clube à eliminação precoce.

Vale a pena para o Vasco? Veja lista de 7 times que deram certo ou não com a SAF

“Ano passado, montou um elenco de m…, jogou a Série B, não subiu e fez uma campanha lixo! Aí o Vasco demitiu 30 caras, contratou cinco e achou que estava bom. Não sei a matemática que foi feita. E aí percebeu que tá m… igual. Que coincidência, né? Que azar.”, disse.

Desviando as atenções além do elenco montado, o streamer também compartilhou suas considerações acerca da reunião de representantes do Gigante da Colina com a Comissão de Arbitragem na sede da Ferj, organizada para a discussão dos lances polêmicos ocorridos na partida contra o Flamengo de domingo passado (6).

“Viu que a diretoria foi lá na FERJ? Eu falei, é cortina de fumaça para um trabalho de m… que estão fazendo. O Vasco foi humilhado pela Ferroviária, fez uma partida de m… contra o Flamengo, só que a diretoria viu a questão da polêmica do pênalti e, ao invés de emendar duas atuações vergonhosas, usou-se daquilo para vitimizar o Vasco. Por mim já demitia todo mundo.”, pontuou.

reunião Vasco
Dirigentes e representantes do Vasco reunidos na sede da Ferj – Foto: Reprodução/Vasco

Por fim, o foco de críticas final de Casimiro foi o técnico Zé Ricardo, que foi questionado pelo modo como vem fazendo seu trabalho à frente do clube. “E o trabalho do Zé Ricardo é uma m… também. Eu tenho ciência de que o Zé não é um técnico cerebral pra organizar o Vasco taticamente ou fazer uma revolução. O Zé é burocrático. Perfeito, eu entendo isso. Eu pensei que chegando um técnico burocrático e botando uns dois ou três caras que saibam jogar, ia funcionar. Só que nem defensivamente o Vasco consegue se estruturar. Tem que torcer para o milionário chegar logo”, finalizou.

AGENDA

Retornando seu foco ao Cariocão, o Vasco volta a disputar o estadual no próximo domingo (13), às 16h00, em embate contra o Resende, em São Januário, em partida válida pela última rodada da competição.