”Povoa a mente”: pai de Kardec garante que retornar para o Vasco é uma possibilidade que passa pela cabeça do atacante

A informação de que o atacante Allan Kardec pode retornar para o futebol brasileiro tem movimentado bastante os bastidores do Vasco. O atleta já falou diversas vezes que deseja vestir a camisa cruz-maltina novamente e agora pode ser uma oportunidade interessante, tendo em vista que o Gigante da Colina precisa de um centroavante e de uma referência no setor ofensivo.

Diante desta situação, o portal Papo na Colina entrou em contato com o pai do centroavante nesta segunda-feira. O progenitor do atacante deixou claro que retornar para o Cruz-maltino pode ser uma opção para o centroavante, mas garantiu que ainda não tem nada decidido.

”Claro que a ideia de retornar às origens povoa a mente de quem sabe que enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal. Mas, honestamente não sei o que o futuro nos reserva! Tomei conhecimento da entrevista do empresário do Alan agora, então não sei lhe informar se o Vasco foi um dos clubes que sondaram a situação dele”, afirmou o pai de Kardec.

Allan Kardec é sempre ventilado no Vasco
Allan Kardec é sempre ventilado no Vasco

O empresário do atleta, Marcos Kasseb, também comentou sobre a situação e afirmou que há tratativas com clubes daqui. ”Existe a possibilidade de volta, estamos em negociação com o clube chinês. Existe a especulação e algumas negociações com alguns clubes brasileiros que prefiro não citar nem comentar”, afirmou.

Apesar do interesse, não será uma negociação fácil para o Vasco

Não será fácil contratar o Kardec neste momento, mesmo com a vontade do atleta em vestir a camisa cruz-maltina. O momento do clube é complicado e Kardec é um atacante caro. O salário do atacante não está nos padrões do Gigante da Colina. Além disso, o Vasco disputará uma outra Série B, o que atrapalha ainda mais nas tratativas.

Allan Lardec pensa em voltar para o Vasco
Allan Lardec pensa em voltar para o Vasco

Currículo de Allan Kardec

Depois que saiu do Vasco, Kardec rodou por diversas equipes do Brasil e do mundo, como Santos, Palmeiras, InternacionalSão Paulo e Benfica. Resolveu se aventurar no futebol japonês em 2016 e segue por lá até hoje. Virou ídolo e capitão em sua equipe e foi responsável pelo acesso do Chongqing Liangjiang. Acabou sendo comprado Shenzhen, onde está tendo problemas salariais.

Vale lembrar que Kardec não tinha aprovação d e boa parte da torcida do Vasco no início da carreira. Foi vaiado em algumas partidas e acabou saindo naquela ocasião. Evoluiu bastante na carreira, se destacou por quase todos os times que passou e agora os cruz-maltinos anseiam pela volta do centroavante. Chegaria para ser titular absoluto da equipe.