Tem chance de voltar? Pai de Allan Kardec se manifesta sobre o Vasco

Assim que surgiu a informação de que o atacante Allan Kardec teria chance de voltar para o Brasil, a torcida do Vasco ficou empolgada nas redes sociais. O atleta está com salários atrasados na China e o staff do centroavante vê com bons olhos um retorno para o país de origem neste momento. Será que o Gigante da Colina tem alguma chance de repatriar o atacante?

Kardec já falou diversas vezes que tem interesse em voltar para o Vasco em algum momento de sua carreira. Sempre explica que é muito grato porque foi revelado no Cruz-maltino e deseja dar algum retorno para o clube que o projetou para o futebol.

Allan Kardec sempre demostrou carinho pelo clube
Allan Kardec sempre demostrou carinho pelo clube

Diante disso, o jornalista Carlos Berbet entrou em contato com o pai do centroavante para saber da situação de momento e questionar sobre o Cruz-maltino. De acordo com o repórter, o progenitor do atacante revelou que o atleta deseja jogar no Vasco, mas não é uma situação fácil.

Allan Kardec sempre é cotado no Vasco
Allan Kardec sempre é cotado no Vasco

Apesar do interesse, não será uma negociação fácil para o Vasco

Não será fácil contratar o Kardec neste momento, mesmo com a vontade do atleta em vestir a camisa cruz-maltina. O momento do clube é complicado e Kardec é um atacante caro. O salário do atacante não está nos padrões do Gigante da Colina. Além disso, o Vasco disputará uma outra Série B, o que atrapalha ainda mais nas tratativas.

Depois de revelado pelo Vasco, Kardec passou por Santos, São Paulo e Palmeiras
Depois de revelado pelo Vasco, Kardec passou por Santos, São Paulo e Palmeiras

Currículo de Allan Kardec

Depois que saiu do Vasco, Kardec rodou por diversas equipes do Brasil e do mundo, como Santos, Palmeiras, Internacional, São Paulo e Benfica. Resolveu se aventurar no futebol japonês em 2016 e segue por lá até hoje. Virou ídolo e capitão em sua equipe e foi responsável pelo acesso do Chongqing Liangjiang. Acabou sendo comprado Shenzhen, onde está tendo problemas salariais.

Vale lembrar que Kardec não tinha aprovação d e boa parte da torcida do Vasco no início da carreira. Foi vaiado em algumas partidas e acabou saindo naquela ocasião. Evoluiu bastante na carreira, se destacou por quase todos os times que passou e agora os cruz-maltinos anseiam pela volta do centroavante. Chegaria para ser titular absoluto da equipe.

YouTube video

Shenzhen