Vasco: personagem contestado ganha apoio da 777

Vasco
Foto: Daniel Ramalho/CRVG

De acordo com reportagem divulgada pelo GE nesta quinta-feira, o técnico Maurício Barbieri segue prestigiado no comando do Vasco. Isso contraria todos os boatos recentes sobre sua demissão, além de frustrar grande parte da torcida, que deseja uma troca de treinadores no Gigante da Colina.

O treinador conta com o apoio do elenco na tentativa de encontrar bons resultados. A direção acredita que o maior problema do time seja “psicológico”, tendo em vista que o Vascão é o segundo time mais jovem do Campeonato Brasileiro.

Vice-lanterna com apenas seis pontos ganhos, o Gigante da Colina precisa desesperadamente voltar a vencer, pois vê os concorrentes diretos se distanciando a cada partida que sai sem os três pontos.

Apoio dos experientes

Nessa hora os atletas mais experientes tem tentado assumir a liderança do elenco do Vascão. Léo e Alex Teixeira são os que geralmente “dão a cara pra bater” no que tange o trato com torcedores, imprensa e muito mais.

Sentindo falta de uma presença veterana desde a ida de Nenê para o Juventude, o Vasco busca apoio nas suas poucas lideranças experientes, casos de Carabajal e Jair, que tem a vivência de grandes competições. Já que a 777 Partners vetou a chegada de jogadores acostumados a grandes decisões, o Gigante terá de se virar com o que tem.