O diretor esportivo Paulo Bracks vem quebrando a cabeça para trazer nomes de peso para o elenco do Vasco da Gama. Além das eventuais dificuldades por conta do momento na tabela do Campeonato Brasileiro, mais problemas surgem.
De acordo com o canal Atenção Vascaínos!, o dirigente vem enfrentando resistência de atletas ao serem convidados para jogarem em São Januário. Um dos motivos teria sido a recente reunião dos jogadores do clube com integrantes de torcidas organizadas.
Com isso, todos que possuem negociações simplesmente não estão querendo vir para o Vasco por conta da segurança.
Paulo Bracks exige antecipação de R$ 120 milhões; 777 responde
O executivo também exigiu da empresa 777 Partners a antecipação de setembro para agora do aporte de R$ 120 milhões previstos no contrato SAF.
O motivo é que Paulo Bracks busca grandes jogadores para o elenco de Maurício Barbieri e a janela de transferências abre em julho. Os empresários estadunidenses acham coerente o pedido e devem fazer o pagamento nos próximos dias.
O dirigente quer contratar seis novos atletas com prioridade para um camisa 10, um volante e mais um atacante para serem titulares. Os outros três precisam ser de nível médio para alto e iriam lutar por posição.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.