Barbieri fala aos torcedores, capitão Léo defende mas encontro gera polêmica; saiba mais!

Barbieri

Nesta última quarta-feira (07), o ambiente ferveu no CT Moacyr Barbosa. O técnico Maurício Barbieri foi cobrado ao vivo pela maior torcida organizada do Vasco em virtude dos maus resultados.

Por conta da derrota vexatória contra o arquirrival, os membros da Força Jovem foram levados até os jogadores e ao treinador. Eis que assim Barbieri se defendeu:

Eu sou o primeiro a chegar e o último a sair. Estou tentando tirar o melhor deles, o momento é difícil. É ser humano, tem hora que a cabeça não responde da maneira que quer. Tiveram jogos que pelo que produzimos tínhamos que ter outros resultados.

Logo após quem tomou a palavra foi o capitão do Vasco, o zagueiro Léo. Ele pediu mais confiança no treinador, disse que o Gigante não cai e a mudança já virá no jogo de domingo contra o Internacional.

Veja abaixo:

Encontro com Barbieri não repercute bem internamente

Como era de se esperar, apesar de tudo ter corrido de forma pacífica, membros do CRVG se mostraram descontentes com os funcionários da Vasco SAF, a parte administrada pela 777 Partners.

Isso porque os dirigentes Luiz Mello e Paulo Bracks foram quem autorizaram a entrada da Força Jovem mas coube ao capitão Léo tomar a frente e defender o grupo.

Sem falar que muitos trabalhadores do clube ficaram com medo e temeram por sua segurança. Tal situação evidencia ainda mais o clima de tensão que ronda o modelo associativo e SAF.