Que situação! O STJD resolveu reavaliar o caso da partida contra o Goiás e pode punir o Vasco com mais partidas com portões fechados. De acordo com o Blog Panorama Esportivo, do jornal o ”Globo”, o Gigante da Colina tentou fazer um acordo, mas a Justiça não aceitou.

A proposta do Vasco
O portal explica que o Gigante da Colina se propôs que a punição fosse mantida de quatro partidas (já cumprido) e que a multa fosse reduzida para o valor de R$ 10 mil. Além disso, o Cruzmaltino ainda sugeriu fazer uma ação junto com STJD para a “prevenção da violência e discriminação associadas aos estádios e ao futebol”.
O projeto previa vídeos na Vasco TV incentivando a paz nos estádios para tentar diminuir a violência nos campos. O STJD recusou a proposta e vai julgar o caso nos próximos dias.
Diante disso, o Gigante pode ser punido e ficar sem torcida no Campeonato Brasileiro. Situação que atrapalharia demais o time no segundo turno, tendo em vista que os cruzmaltinos estão sendo fundamentais para a recuperação da equipe no Brasileirão.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.