Josh Wander já se coloca como dono do Vasco em redes sociais e comemora vitória contra a Ponte Preta

Parece que o futuro comprador da Vasco SAF está bem empolgado com a possibilidade de gerir o clube. Em sua conta oficial de Instagram, o sócio da ”777 Partners” já inclui o Gigante da Colina no portfolio de agremiações da empresa norte-americana. Além do Cruzmaltino, a companhia é responsável pelas administrações do Genoa, Red Star e Standard Liegue; ainda tem a equipe de basquete London Lions.

A relação já é tão forte, que Josh Wander até comemorou o triunfo do Gigante da Colina nesta última quarta-feira. O empresário publicou uma imagem da torcida no estádio e escreveu a seguinte legenda: ”Grande vitória, vamos Vasco”, postou.

Josh Wander já coloca o Vasco no portfolio de clubes da ''777 Partners''
Josh Wander já coloca o Vasco no portfolio de clubes da ”777 Partners”

Vale ressaltar que ainda faltam alguns processos param a venda da SAF ser sacramentada de vez ou não. Ainda precisa ser aprovada a inclusão da S/A no estatuto pelos sócios, e depois a proposta vinculante será apreciada pelo Conselho Deliberativo e em uma Assembleia Geral Extraordinária. Passando por essas etapas, o futebol do Vasco será adquirido pela 777.

Empresa já trabalha nos bastidores do Vasco

Mesmo que ainda não tenha nada oficializado, a companhia já está trabalhando nos bastidores do clube. A 777 mapeia o mercado em busca de reforços para encorpar o elenco para esta temporada. É de suma importância para a empresa que o Gigante da Colina consiga garantir o acesso para a primeira divisão em 2022.

A 777 vem estreitando relações com o Vasco
A 777 vem estreitando relações com o Vasco

A companhia também participou das últimas contratações do Cruzmaltino. Deu aval para o clube fechar as negociações e ainda autorizou a diretoria a comprar 70% dos direitos econômicos de Carlos Palacios com parte do empréstimo dos R$ 70 milhões.

Outras notícias – Você viu?

CEO do Vasco revela uma das prioridades da gestão 777 e explica a participação da empresa na compra do Palacios

O CEO Luiz Mello concedeu uma entrevista para o portal ge.globo nesta terça-feira e falou sobre diversos assuntos importantes a respeito do Vasco. Em um dado momento, o dirigente revela quais devem ser os primeiros passos da empresa na gestão do Vasco, caso a SAF seja consolidada nos próximos meses.

”Primeiro temos que fornecer a estrutura necessária para os atletas de base se desenvolvam. Hoje já temos uma base forte, que conquista títulos e queremos investir na melhora da estrutura para que o Vasco volte a revelar talentos como vem sendo sua vocação”, disse o CEO, que explicou como foi a participação direta da 777 Partners na compra de 70% dos direitos econômicos de Palacios.

”Tivemos uma oportunidade de mercado, e conversamos com a 777 para a compra de um atleta, explicamos a situação, eles analisaram o atleta e parte do empréstimo foi utilizado para a aquisição do Palácios”, relatou.