Aguenta o coração. Em jogo louco e de muita confusão, Vasco sofre e se classifica nos pênaltis

O torcedor do Vasco não tem tranquilidade. A classificação nesta quinta-feira foi no sufoco contra o Água Santa em São Januário. Partida doida demais. O Gigante da Colina abriu 2 a 0, mas deixou o adversário empatar e virar. O restante da vitória do CRVG, eu conto para vocês no texto.

Primeiro Tempo

O CRVG fez um ótimo primeiro tempo e parecia que ganharia com certa facilidade o confronto. Logo aos 3 minutos, a bola sobrou para Galdames no rebote e o volante mandou para o fundo das redes.

O Cruzmaltino conseguiu fazer o segundo através de Pablo Vegetti. Paulo Henrique cruzou na cabeça do centroavante, que concluiu em gol.

O Vasco resolveu ”sentar na vantagem” e parou de jogar. O Água Santa se aproveitou do relaxamento do Vasco e marcou o seu primeiro gol na partida. Neílton recebeu a bola sozinho na grande área e fez para a equipe paulista sem dificuldades.

VascO

Segundo Tempo

O segundo tempo do Gigante da Colina é para ser esquecido. Foi terrível. O Água Santa empatou a partida aos 13 minutos. Robles subiu sozinho e marcou de cabeça.

O Cruzmaltino sentiu demais o tento. Não conseguiu fazer mais nada dentro de campo. Os atletas ficaram com o psicológico abalado durante boa parte da segunda etala.

Aos 43, parecia que tudo tinha acabado. Luan Dias virou para o adversário. O torcedor vascaíno relembrou diversas eliminações precoces na Copa do Brasil. O filme parecia que iria se repetir, mas não aconteceu.

No lance seguinte, Dimitri Payet colocou a bola na cabeça de Lucas Piton, que finalizou para o gol. 3 a 3. Emoção total em São Januário.

Classificação nos pênaltis do Vasco

Partida definida nos pênaltis. Payet, Lucas Piton, Juan Sforza e Pablo Vegetti marcaram para o Gigante da Colina. Léo Jardim defendeu um e outra cobrança foi na trave. Vitória do CRVG.