Jogador renomado e com passagens pela Seleção Brasileira revela o sonho de vestir a camisa do Vasco

Vasco: Em entrevista ao “ge”, ex-integrante do elenco vascaíno que foi campeão da Copa do Brasil em 2011, vislumbra uma oportunidade de retornar ao clube e revela seu carinho com a instituição.

Dedé, ex-zagueiro do Vasco, está sem clube desde agosto, após uma breve passagem pelo Athletico Paranaense. Aos 34 anos, ele afirma viver um momento melhor após a recuperação de suas lesões, que o atrapalharam ao longo de sua carreira. O atleta tem mantido a forma e almeja uma oportunidade em algum clube para 2023. O seu sonho, seria retornar para o Vasco

Dedé tem o sonho de voltar para o Vasco
Dedé tem o sonho de voltar para o Vasco

”Eu tenho um carinho muito grande pelo Vasco, um legado de ter sido do último time a vencer uma conquista nacional, a Copa do Brasil de 2011. Cria aquele carinho diferente, dá aperto no coração quando o time é derrotado. Espero, sim, uma oportunidade de vestir a camisa novamente, mas, se não tiver, em relação ao carinho não vai mudar nada. Mas tenho, sim, um desejo. Vi despedidas muito bonitas do Edmundo e do Pedrinho, e eu podendo viver esse trajeto final, viver tudo aquilo que vivi na instituição e como torcedor do Vasco, seria um grande título para a minha carreira, uma grande vitória”. disse.

Dedé opinou também sobre a partida desta quarta-feira, entre Vasco e Cruzeiro. O zagueiro teve passagem marcante nas duas equipes. ”Mesmo vendo a situação do Vasco em relação ao Londrina estar chegando perto, o Cruzeiro tem o acesso deles, sabendo que o Vasco depois terá uma chance maior. É difícil jogar contra o Cruzeiro no Mineirão. São dois times que tenho um carinho enorme, não tem como colocar para quem vou torcer, mas vendo pelo lado de jogo é muito difícil jogar lá no Mineirão. Ganhar para ter o acesso, acho que o jogo contra o Cruzeiro será bem difícil para o Vasco, por mais que tenha certeza quase absoluta de que o Vasco também vai se encaminhar para o acesso”, falou.

Dedé crava que o Vasco sobe para a Série A
Dedé crava que o Vasco sobe para a Série A

Vasco sobe

Dedé ainda cravou que o Gigante da Colina sobe. Exaltou a raça e a história de luta da equipe vascaína. ”Sem susto acho que não tem como, quem viveu no Vasco sabe que é raça, é uma história de luta, de guerra, sempre na batalha, mas acredito que o Vasco terá, sim, o acesso. Merece também”, afirmou.