Todo mercado da bola, a torcida do Vasco fica agitada com a possibilidade do retorno de Dedé para o Cruz-maltino. Livre no mercado, o defensor pode assinar com qualquer time do planeta neste momento. Alguns clubes já se mostraram interessados em contratar o atleta, mas ainda não houve avanço nas tratativas. O Botafogo chegou a conversar com o zagueiro, no entanto, as conversas estagnaram.
O ”Mito” teve muitos problemas de lesão nos últimos anos e acaba deixando os clubes em dúvida quanto a sua capacidade. Nesta terça-feira, o atleta participou do ”Jogo das Estrelas” e esclareceu a situação de momento. O camisa 26 deixou claro que está recuperado e pronto para trabalhar normalmente.
”Passei por dois anos de muita luta, garra e ajudas. Devo gratidão por estas pessoas e todos os envolvidos. Graças a Deus, eu consegui chegar neste estágio. Estou conseguindo brincar em um jogo festivo, que o Zico me deu a honra de atuar. Eu estou trabalhando em Volta Redonda com a expectativa de melhorar a cada dia. Não assinei contrato com nenhum clube. Eu estou trabalhando e conversando com os meus empresários. Estou bem fisicamente. Agora é manter a pegada e fazer um 2022 muito bem”, disse o zagueiro, que prosseguiu.
”Eu não tenho nada vinculado ao Volta Redonda. Nada apalavrado com nenhum time. O Volta Redonda sabe da minha situação. Eu tenho gratidão por abrir o espaço. Minha evolução também teve as mãos dos profissionais do Volta Redonda. Me fizeram evoluir em um patamar acima do que eu estava. Eu estou treinando no Volta Redonda como se fosse jogar. Mas, não tem nada finalizado com nenhum clube, nem conversa, nem negociação. Meus empresários estão aí para conversar. Vamos ver o que vamos fazer, não tem nada certo”.
Com história no Vasco, Dedé se coloca à disposição para escutar ofertas
Com história no clube, por ter conquistado a Copa do Brasil de 2011, o defensor se coloca à disposição para receber propostas. ”Eu estou 100%. Eu consegui fazer 85 minutos e os caras falando para eu não sair. Eu estou bem. Treinando muito. Fazendo uma pré-temporada no Volta Redonda, com treinos intensos, dois períodos, carga elevada. Eu estou em um ritmo de atleta de alto nível. Me sentindo bem, forte e leve. Agora é só esperar a oportunidade”, completou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.