Identificado com o Vasco, Rossi toma decisão sobre o seu futuro

Com o contrato se encerrando no final do ano com o Bahia, Rossi passou a ser especulado no Vasco para disputar a Série B da próxima temporada. O atleta é bastante querido pela torcida cruz-maltina por conta do bom desempenho que teve em 2019 em São Januário. Além disso, sempre demonstrou publicamente que é apaixonado pelo Gigante da Colina e tem bastante identificação pelo time carioca.

”Quem joga no Vasco, vira vascaíno”, disse o atleta em uma entrevista para o canal Pilhado no dia 11 de março de 2021.

Segundo informações do portal ”Bahia Notícias”, a torcida vascaína não pode se empolgar com a possibilidade do atacante retornar para São Januário. O site explica que o atleta já decidiu renovar contrato com o Bahia para 2022. O jogador entende que precisa fazer parte do projeto de acesso do Tricolor e quer permanecer no clube.

Rossi já demonstrou ser apaixonado pelo Vasco
Rossi já demonstrou ser apaixonado pelo Vasco

Dessa forma, o Gigante da Colina terá que pensar em outros nomes para exercer a função de ponta direita. Rossi não será o cara para esse momento, tendo em vista que deseja renovar seu vínculo com o Esquadrão de aço. A diretoria está no mercado buscando soluções e atletas chegarão para todas as funções no clube.

Bruno Sávio em pauta no Vasco

Um dos nomes especulados em São Januário é o do atacante Bruno Sávio, que atua como centroavante como pelos lados. Fez uma ótima temporada pelo Guarani jogando como homem de referência, mas já jogou pelos lados em outros times. O contrato de empréstimo com o Bugre se encerrou e o atleta terá que retornar para o Louletano, de Portugal. Vale ressaltar que o jogador chamou atenção de outras equipes, além do Cruz-maltino.

YouTube video

Departamento de futebol segue sendo estruturado no Vasco

Para conseguir negociar com reforços, a diretoria ainda espera estruturar o seu departamento de futebol. Já acertou com Carlos Brazil para gerente geral e Zé Ricardo para treinador. O presidente Jorge Salgado pretende fechar com um CEO para chefiar a pasta e com um coordenador técnico para fazer elo entre o vestiário e a presidência.

Salgado tentou Anderson Barros, Alexandre Mattos e Juninho Pernambucano para CEO sem sucesso e não concluiu as negociações com Ricardo Gomes e Fernando Prass para coordenação técnica; outros nomes estão sendo avaliados.