Que coisa? Tendo passado por outros clubes importantes, Nazário revela que nunca vivenciou nada como no Vasco

O Vasco começou bem a temporada. Em quatro partidas, venceu três e empatou uma. É o líder da competição e tem o melhor ataque do Estadual com 11 gols marcados até o momento. Diante destes números, a torcida tem se empolgado e apoiado bastante a equipe durante as partidas.

Em uma entrevista coletiva nesta segunda-feira, o meia Bruno Nazário destacou a força dos torcedores neste início de ano e fez uma revelação forte. Tendo passado por equipes como Athletico-PR e Botafogo, o apoiador garantiu que nunca tinha vivenciado nada igual como agora no Gigante da Colina.

”Foi um momento de euforia e felicidade, de pedir para torcida gritar, essa torcida apaixonante, nunca joguei com uma torcida desse jeito, que canta do início ao final do jogo. Tenho certeza que vão nos ajudar demais neste ano”, disse o apoiador.

Nazário concedeu uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira e falou sobre diversos assuntos importantes relacionados ao Vasco
Nazário concedeu uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira e falou sobre diversos assuntos importantes relacionados ao Vasco

Dos atletas de ataque, Nazário foi o único que ainda não balançou as redes. O camisa 7 afirma que não é algo que incomoda, pois o tento sairá no momento importante. ”O gol vai sair na hora certa, tem grandes jogos pela frente, clássicos. Estou muito feliz, dando a vida, e tenho certeza que vai dar tudo certo – disse o meia, que muitas vezes adota uma função mais defensiva”, garantiu Bruno Nazário.

Evolução do time do Vasco e estilo de jogo do time

”Tem horas no jogo que quando a linha está baixa a gente tem que fazer o homem de cinco ali atrás, acompanhar até o final o lateral para ajudar. Ou jogando no meio, em qualquer lugar, eu tenho que ajudar e correr. O time tá mostrando isso, todo mundo está correndo e os resultados estão acontecendo”, disse o meia, que faz questão de pregar humildade, apesar do bom momento do clube

Agora no Vasco, Nazário passou pelo Botafogo
Agora no Vasco, Nazário passou pelo Botafogo

”Vamos com humildade e pezinho no chão e depois a gente ver quem é quem”, completou.

Bruno Nazário tem agradado e deve seguir como titular do Vasco

O camisa 7 tem agradado bastante a comissão técnica neste início de trabalho e deve seguir no time titular. O meia chegou para dividir a responsabilidade com Nenê e tem conseguido exercer bem a sua função no meio de campo.

https://www.youtube.com/watch?v=6wQkscCQsLA&t=101s