Bruno Nazário explana movimento que precisou fazer para estar no Vasco e já fala em renovação

O Vasco apresentou oficialmente o meia Bruno Nazário nesta segunda-feira. O atleta usará a camisa 7 e chega para disputar uma posição no meio de campo cruz-maltino nesta temporada de 2022.

Para assinar com o Gigante da Colina, Nazário precisou rescindir contrato com o Hoffenheim para fechar com o clube carioca em definitivo por uma temporada. O atleta explica que a vontade de vestir a camisa cruz-maltina pesou nas negociações e ainda deixa em aberto a possibilidade de renovar contrato com o Vasco por mais tempo.

”Fizemos toda esta situação com o Hoffenheim com o intuito de estar aqui e vencer. Final do ano, vamos conversar com o Vasco e fazer outras situações”, explicou o apoiador, que seguiu enaltecendo o Gigante da Colina.

”É um prazer imenso. É maravilhoso. Muito feliz pela oportunidade de estar aqui. Espero fazer uma grande temporada. Nosso maior objetivo todo mundo sabe que é subir para a Série A. Se Deus quiser vai dar tudo certo”, falou o jogador.

Nazário vai brigar por posição no Vasco
Nazário vai brigar por posição no Vasco

Onde vai atuar no Vasco?

O meia comentou sobre este início de trabalho no clube e sobre seu posicionamento preferido dentro de campo. ”Foi uma semana trabalhosa, estou me dedicando ao máximo para ficar 100% fisicamente. Fiz um amistoso, o Zé me colocou na ponta esquerda. Me senti super bem. Estou motivado para fazer um grande campeonato”, disse o camisa 7, que prosseguiu.

”Onde eu me sinto bem, confortável, é na meia centralizado. Mas, no amistoso, me senti superbem. Fui bem no amistoso. Tenho certeza que deixei uma pulguinha na cabeça do treinador. Mas estou à disposição, para ajudar do outro lado ou onde o Zé preferir. O objetivo é colocar o Vasco na Primeira Divisão”, falou Bruno Nazário.

Novo reforço do Vasco, Nazário já passou pelo Botafogo
Novo reforço do Vasco, Nazário já passou pelo Botafogo

Série B também foi assunto

O meia também comentou sobre a dificuldade que será esta segunda divisão de 2022. ”Série B é muito difícil, jogo truncado, não para. Para mim é o campeonato mais difícil que tem. Mas tenho certeza que vai dar tudo certo.

Camisa 7

Nazário afirma que a escolha pela camisa 7 partiu de sua mulher. ”Foram grandes craques que vestiram a camisa 7. Quando me mostraram o projeto pra mim, eu até brinquei com a minha esposa, perguntei que número ela quer que eu jogue, aí ela falou pra pegar a 7. Foi por causa dela mesmo”, completou.

https://www.youtube.com/watch?v=6wQkscCQsLA&t=101s