E aí? Germán Cano responde se vai comemorar gols contra o Vasco

Depois de ter passado dois anos no Vasco e ter ganhado identificação com o clube, Germán Cano resolveu não renovar contrato e acertou com o Fluminense no início desta temporada. O centroavante foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira no Tricolor e acabou sendo questionado sobre o Cruzmaltino em sua primeira coletiva de imprensa nas Laranjeiras.

Ao ser indagado se comemorará gol contra o Vasco, Cano não titubeou e afirmou que vai vibrar caso marque. ”Todo mundo sabe como comemoro meus gols (fazendo o ‘L’). É sempre para o meu filho. Para mim, é um desafio muito grande estar no Fluminense, estar a altura do clube e fazer um grande campeonato”, disse o atleta.

Após deixar o Vasco, Germán Cano atuará pelo Fluminense
Após deixar o Vasco, Germán Cano atuará pelo Fluminense

Outro assunto relacionado ao Vasco foi os pênaltis perdidos pelo atacante. Cano afirmou que é algo que acontece na profissão de centroavante. ”Estou muito tranquilo, faz parte do futebol. Todo mundo erra pênalti. Estou muito tranquilo com meu potencial, com o que eu sei fazer, gols. É muito difícil fazer gols agora, é o mais difícil do futebol, e eu consigo fazer. Estou muito tranquilo com a minha experiência, com o que eu sou como jogador, como trabalho o dia a dia. Meus companheiros de Vasco sabem muito bem como eu trabalhava, sempre fui um profissional. O time não conseguiu ter uma continuidade porque houve muita troca de treinadores também, então foi difícil entender cada ideia do treinador. Mas sempre dei tudo, e aqui também vou dar tudo, porque é minha essência, é o que eu sei fazer, demonstrar dentro do campo. Estou muito tranquilo, faz parte errar pênaltis, errar gols. Tenho que estar tranquilo e continuar olhando para a frente. O que passou ficou no passado. Agora estou aqui e vou dar o melhor pelo Fluminense”, afirmou.

Germán Cano foi um dos principais jogadores do Vasco nos últimos anos
Germán Cano foi um dos principais jogadores do Vasco nos últimos anos

Estrutura do Fluminense também foi assunto na entrevista do ex-atacante do Vasco

O argentino ressaltou a estrutura do Tricolor Carioca e deixou claro que ficou surpreso. ”Quando cheguei aqui, fiquei surpreendido pela estrutura boa do Fluminense. Departamento médico, os fisioterapeutas, gente que trabalha em várias partes… Todo mundo oferecendo o melhor para que eu fique tranquilo, me sinta bem. Desde o primeiro dia. O Fluminense é um time grande, com boa estrutura”, disse.