O Vasco continua sua busca por nomes que cheguem para resolver a situação do time. Atualmente na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina precisa dar uma resposta rápida.
Principalmente após a equipe do técnico Maurício Barbieri ter sumariamente derrotada pelo arquirrival Flamengo numa impiedosa goleada de 4×1 na última segunda-feira (05).
Com isso, é mais do que evidente um grande nome precisa chegar em São Januário e acaba de ser divulgado a possibilidade de Pity Martínez, argentino campeão da Libertadores 2018, vestir a camisa do Vasco.

Gigante da Colina espera contratar um grande camisa 10
Pity Martínez, ex-Ríver Plate, está de saída do Al-Nassr FC, clube onde ninguém menos que Cristiano Ronaldo joga atualmente. O time da Arabia Saudita quer liberá-lo e o próprio atleta de 29 anos também prefere jogar em outros palcos da bola.
O salário do meia argentino beira os R$ 1,5 milhão mensais, algo que ele vai precisar adequar à realidade brasileira. No entanto, o Al-Nassr está disposto a liberá-lo de graça mesmo com contrato até junho de 2024.
Isso porque o clube saudita quer abrir espaço na folha para contratar novos jogadores. As negociações com o Vasco ainda estão verdes e tudo depende da possibilidade do Gigante da Colina demonstrar interesse.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.