Encantado com a festa em São Januário, Guto pede para tricolores usarem a torcida do Vasco de modelo

Parece que a torcida do Vasco tem chamado atenção até dos rivais. Encantado com a festa dos cruzmaltinos em São Januário no último domingo, Guto Ferreira lançou um desafio para os tricolores – fazer um espetáculo nas arquibancadas mais bonito que o Gigante da Colina.

Na entrevista coletiva depois da partida contra o Vasco, Guto mostrou-se extasiado com os vascaínos e pediu para os tricolores usarem a festa no Rio de Janeiro como modelo. ”A nossa torcida está chegando e eu espero que chegue como a torcida do Vasco. Empurrou os 90 minutos e gritou sem parar em um jogo difícil e equilibrado. Tenho certeza que a torcida do Bahia quer fazer melhor. Tenho certeza que vai chegar a vai nos empurrar também”, explicou.

Guto faz o apelo para os tricolores comparecem na partida desta sexta-feira contra a Ponte Preta na Fonte Nova. Vale ressaltar que ambos os times somam 13 pontos e são candidatos fortes ao acesso para a primeira divisão.

Guto Ferreira ficou extasiado com a torcida do Vasco
Guto Ferreira ficou extasiado com a torcida do Vasco

Outras notícias do Vasco – Você viu?

Figueiredo ”não deixa barato” e responde o goleiro Danilo Fernandes que menosprezou o Vasco

Depois da vitória do Vasco em cima do Bahia, o goleiro Danilo Fernandes menosprezou a vitória cruzmaltina e o gol marcado por Figueiredo. Aos microfones da TV Globo, o arqueiro afirmou que a comemoração parecia de um time campeão e ainda disse que não poderia ter ”aceitado” aquele chute do camisa 15 do Gigante da Colina.

Nesta quarta-feira, Figueiredo ”não deixou barato” e respondeu o goleiro do Bahia. Em entrevista para o portal UOL, o atacante afirmou que o gol foi por competência sua e não por erro do adversário.

Figueiredo foi o principal destaque do Vasco na vitória contra o Bahia por 1 a 0
Figueiredo foi o principal destaque do Vasco na vitória contra o Bahia por 1 a 0

”A minha opinião é que foi mérito meu. Uma bola difícil, que foi variando. Não acho que foi falha dele não, mas… [risos]. Foi mais mérito meu do que falha dele” retrucou o atleta vascaíno.

777 é rápida no mercado e foca em dois países para analisar reforços e avançar nas negociações

Mesmo sem ter sacramentado a compra do Vasco, a 777 já trabalha forte na busca por reforços para o Gigante da Colina. Como o nosso site já publicou algumas vezes, a companhia mapeia alguns nomes que podem ser importantes para o Cruzmaltino no restante da Série B. É muito importante para a empresa que o clube suba para a primeira divisão e não vai medir esforços para que isso aconteça o mais rápido possível.

A companhia conversa diariamente com a diretoria do Vasco para debater sobre possibilidades de mercado. O próprio gerente geral Carlos Brazil explicou a situação em entrevista ao podcast do ge.globo nesta semana.

777 indicou alguns nomes e focou em dois países da América do Sul para prospectar alguns nomes que possam ser comprados pelo Gigante da Colina nos próximos meses. A ideia é avançar as análises nos atletas da Argentina e do Uruguai – o chefe de scouting do Vasco, Witor Bastos, viajará para analisar mais de perto os atletas que estão em pauta.

Tanto o Vasco como a 777 trabalham para que tudo seja sacramentado antes da janela de julho abrir. Caso esteja tudo acordado até a data, a empresa poderá entrar com tudo no mercado e reforçar o clube para a Série B.