Osório ”não enrola” e crava situação importante sobre a proposta da 777

Vasco
Foto: Reprodução VascoTV

A proposta vinculante da 777 ainda não chegou e a situação preocupa os torcedores do Vasco, tendo em vista que o prazo de três meses está acabando. O memorando de entendimento foi assinado no dia 21 de fevereiro e faltam apenas quatro dias para o período de diligência acabar.

Diante deste cenário, os cruzmaltinos começam a se perguntar: será que aconteceu alguma coisa? Tem alguma chance da companhia norte-americana desistir do negócio? O vice-presidente Carlos Roberto Osório concedeu uma entrevista ao canal ”Fanático Vascaíno” e explicou a situação atual. O dirigente faz questão de tranquilizar os vascaínos a respeito da oferta.

”As tratativas estão andando a todo vapor. Estamos terminando. Estamos em uma reta final de diligência. Momento de cláusulas contratuais. É um trabalho árduo e extenso. Tem muito volume de documentos sendo transferidos de um lado para o outro. Reuniões o dia inteiro para finalizar a negociação. Vamos fazer o negócio. A luz no fim do túnel está cada vez mais forte. Estamos trabalhando para acabar tudo nos prazos estipulados, sem problema nenhum”, disse Osório, que prosseguiu.

”Sabemos da responsabilidade desta decisão. Sabemos que será a decisão mais importante desde a resposta história de 1924. Estamos falando do futuro, com capacidade financeira para disputar as grandes competições nacionais e internacionais. Precisamos ter certeza que os documentos são sólidos e que as garantias estejam lá”, falou Osório, que garantiu que a oferta será enviada pela 777.

”Estamos trabalhando 24 horas por dia para que tudo seja concluído. Trabalhando com este foco. Temos alguns dias ainda e estamos trabalhando 24 h por dia. Temos muita gente envolvida nesta situação. Não há preocupação da formalização da proposta vinculante. O Vasco terá uma proposta vinculante. Concluindo este processo e os sócios concordando com a proposta da SAF, entraremos em um período de transformação. Estamos vendo o que está acontecendo com outros clubes e o nosso parceiro é gigantesco – tem 10 bi em ativos e 14 empresas de entretenimento”, falou.