Efeito 777? Vasco ganha da concorrência no mercado e fecha patrocínio milionário

conselho deliberativo do vasco
Jorge Salgado é o presidente do Vasco - Foto: Divulgação

O Vasco fechou mais um acordo de patrocínio para a camisa nesta sexta-feira. Através do seu site oficial, o clube oficializou a parceria com a farmacêutica Hebron, que estampará a ”omoplata” do uniforme a partir do jogo contra o Bahia no próximo domingo. O contrato é até o final de 2022 e os valores giram em torno de R$ 2,5 milhões ao ano. Vale ressaltar que o Fluminense também negociava com a companhia, mas a empresa preferiu fechar negócio com o Gigante da Colina.

Em entrevista para o site oficial do Vasco, o CEO da empresa, Josimar Henrique, não escondeu a felicidade por acertar com um clube de massa do futebol brasileiro e fez questão de enaltecer a grandeza do Cruzmaltino.

Salgado acertou um novo patrocínio para o Vasco
Salgado acertou um novo patrocínio para o Vasco

“Acreditamos em seu poder transformador, potencializado por valores fundamentais como o espírito de equipe, a atitude e a busca constante pela vitória. Nossa trajetória é marcada pela presença e incentivo ao cenário esportivo, com histórico de apoio a modalidades como automobilismo, e atletismo. Hoje, nossa atuação focada também no futebol e é uma das formas de traduzir e impulsionar uma das maiores paixões do Brasil. Temos muito orgulho de sermos patrocinadores oficiais do Club de Regatas Vasco da Gama”, disse o empresário, que prosseguiu.

‘”O Gigante da Colina, detém uma das maiores torcidas no Brasil, dono de grandes títulos, é um clube mundialmente famoso. Associar nossa marca a um clube forte e aguerrido no futebol brasileiro é algo incomparável. Por outro lado, somos uma indústria já bastante conhecida na classe médica, mas queremos ampliar a visibilidade do público em geral. Cremos que teremos um grande recall de marca”, explicou.

Logotipo da nova patrocinadora do Vasco
Logotipo da nova patrocinadora do Vasco

O presidente Jorge Salgado também comentou sobre a parceria. ”Estamos muito felizes que uma empresa do tamanho e da importância da Hebron esteja se juntando ao Vasco da Gama. Importante ressaltar que a história do nosso clube e a força da nossa torcida foram fundamentais para que esse patrocínio pudesse se concretizar. Dou as boas-vindas à Hebron e que essa parceria possa durar muitos anos”, falou.

Sobre a Hebron – site oficial do clube:

”A Hebron, uma indústria farmacêutica orgulhosamente brasileira, fundada há mais de 30 anos, distribui seus produtos em todo território nacional, em alguns países da América Latina – como Peru e Venezuela – e possui uma filial nos Estados Unidos. A empresa fabrica medicamentos, cosméticos e suplementos alimentares e seu portfólio abrange mais de 50 produtos. Ao todo, são mais de 60 mil profissionais de saúde atingidos pelo seu time de representantes, mensalmente.”