777 já mapeia possibilidades de patrocínios na Europa para o Vasco

A 777 está cada vez mais por dentro da gestão do Vasco. A empresa norte-americana já participou da contratação de Carlos Palacios, da renovação de contrato de Andrey e até deu aval para o clube assinar com a Liga de Futebol Brasileira – Libra. Além dessas decisões importantes, a companhia também já mapeia possibilidades de trazer mais receitas para o Gigante da Colina.

Uma das possibilidades que a empresa já trabalha é com novos patrocinadores para o futebol. A 777 tem contatos na Europa e pode buscar algumas parcerias para o Cruzmaltino no Velho Continente. A companhia tem relações com empresários importantes e pode usar favor do Vasco.

A empresa 777 já tomou decisões importantes no Vasco
A empresa 777 já tomou decisões importantes no Vasco

O nosso site já até publicou uma das situações que podem acontecer neste sentindo. A companhia norte-americana tem uma ligação forte com a fornecedora de material esportivo ”Castore” e já encaminhou um acerto de parceria com o Genoa-ITA. Além disso, a marca inglesa já trabalha para o Sevilha-ESP, clube pelo qual a 777 tem uma parte acionária. Diante disso, o caminho fica aberto para negociações com o Gigante da Colina.

Outras notícias do Vasco – Você viu

Perto de sacramentar o negócio com o Vasco, 777 conclui compra de mais um clube

777 não entrou no futebol para brincadeira. A empresa deseja fazer uma rede de clubes pelo mundo e o processo vem acontecendo de forma rápida, tendo em vista que está buscando novos ativos no mercado e a multinacional segue aumentando o seu porfolio no nicho esportivo. Além de já ter o Genoa e uma parte acionária do Sevilha, a companhia concluiu a compra de uma mais agremiação nesta semana.

Fundado pelo ex-presidente da FIFA, Jules Rimet, o Red Star é mais um clube pertencente a 777 Partners. A negociação vinha acontecendo nas últimas semanas e tudo foi sacramentada nesta quarta-feira.

777 pretende fazer uma rede de clubes
777 pretende fazer uma rede de clubes

Apesar de não viver um bom momento e estar na terceira divisão da França, o clube é considerado o mais tradicional do país e tem uma torcida pequena, mas bastante engajada no clube. Acompanham o Red Star em todos os jogos e são bastante exigentes em relação ao futebol.

O Vasco deve ser o próximo da 777

O Gigante da Colina deve ser o próximo a ter o negócio sacramentado. Falta o contrato ser apreciado e ser aprovado pelo Conselho Deliberativo e AGE. A situação deve ser concluída nos próximos meses e a companhia passe a gerenciar o Vasco ainda nesta temporada na Série B.