Um dos maiores ídolos do Vasco, Edmundo constantemente vem dando declarações a respeito da equipe sobretudo por conta do péssimo momento vivido no Campeonato Brasileiro.
O time do técnico Maurício Barbieri está na 19ª colocação ocupando a vice-lanterna da zona de rebaixamento com apenas seis pontos. Já são 4 derrotas seguidas e 8 partidas sem vencer.
Na última segunda-feira, o Cruzmaltino foi humilhado pelo Flamengo numa derrota por 4×1. Com o clube enfrentando pressão de todos os lados, Edmundo acha que deveriam buscar um nome diferente e identificado com o Vasco para assumir a comissão técnica.
E ele aponta sem medo que treinador ideal deveria ser ninguém menos que Felipe Maestro, o eterno camisa 6 da Colina.
Edmundo fala sobre identificação de Felipe
O craque do título brasileiro de 1997 disse ainda que Felipe deveria ser no mínimo auxiliar-técnico permanente do Vasco. Edmundo acredita que o maior vencedor da história do clube poderia ser preparado para assumir o comando da equipe em breve.
Não sei se ele deveria ser o técnico agora, mas potencial e capacidade ele tem. Só peço que chamem ele. Se tiver um projeto, lógico que ele adoraria. Quem viveu a vida dentro do clube, sempre quer voltar.
Confira a declaração completa abaixo:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.