Dinheiro não é problema para a 777: perto de ficar livre no mercado, Cavani não descarta atuar no Brasil

A ”777 Partnes” deve entrar no Vasco nos próximos meses e a tendência é investir pesado no Gigante da Colina. A empresa norte-americana deseja contratar reforços de peso para encorpar o elenco ainda nesta temporada. Subir é suma importância para a companhia, então não vai medir esforços para melhorar o plantel.

Diante desta necessidade, o Vascaino.net lembra de um nome que mudaria o time de patamar e ficará livre no mercado nos próximos meses. Trata-se de Cavani, que encerra o seu contrato com o Manchester United em junho.

Em entrevista para o Bola da Vez da ESPN, o atacante não descartou atuar no Brasil, quando o vínculo acabar. ”Olha, meu irmão comentou um pouco sobre diferentes oportunidades e situações apresentadas atualmente. E, entre elas, está a possibilidade de jogar no Brasil. Não mencionaria especificamente um time. Mas recebemos contatos do Brasil sim para na próxima temporada estar aí. São oportunidades, portas que se abrem, e, como sempre digo, sou muito grato aos brasileiros, porque sempre que jogo no Brasil, quando estive com minha seleção, sempre foram muito carinhosos. É algo que reconheço, porque se tem uma coisa que sou na vida, é grato. Sobre o futuro, ainda não sei, vamos ver o que acontece”, falou o atacante que prosseguiu.

Cavani vai ficar livre no mercado e pode atuar no Brasil
Cavani vai ficar livre no mercado e pode atuar no Brasil

”Não diria (que já estive) próximo (do Brasil) porque são situações que aparecem, que falam com meu irmão. Mas por respeito ao clube que estou, o que eu sei é que aqui teriam a preferência por terem me dado a oportunidade. Vai finalizar a temporada e depois veremos. Houve interesse do Brasil, não só agora, mas também antes. Mas vamos ver o que acontece porque nem eu tenho claro, apenas quero encontrar um lugar onde possa jogar e voltar ao ritmo, é o que mais quero para minha seleção”, falou.

Outras notícias – Você viu

777 coloca dois treinadores brasileiros em pauta e pode fazer proposta quando tiver perto de assumir

Como o Vascaino.net vem publicando, a 777 já está ”dando as cartas” no Vasco. A companhia já mapeia reforços e toma decisões importantes em São Januário, como na questão da renovação de contrato de Andrey Santos. A empresa participou diretamente das negociações para fechar o novo vínculo do meia.

Além dessas ações, a 777 já começa a pensar em um nome para treinador. A empresa não deve permanecer com Zé Ricardo e dois técnicos brasileiros estão em pauta – Cuca e Renato Portaluppi. A companhia quer trazer um comandante de peso para assumir o Gigante da Colina para já dar um recado para o mercado do futebol.

A 777 já tem decidido situações importantes no Vasco
A 777 já tem decidido situações importantes no Vasco

A empresa estava estudando contratar um gringo, mas como entrará no meio da competição, então pode privilegiar um profissional do Brasil e que já conhece o futebol daqui. Dessa forma, os dois começam a ganhar força nos bastidores de São Januário.

Ainda não há negociações entre as partes, mas a tendência é que a 777 inicie as conversas quando tiver perto de assumir o clube. A ideia é entrar no Vasco com uma estrutura de futebol praticamente pronta.