Comprar é o foco: nomes de peso da Série A e da Europa estão sendo avaliados pela 777

Como o nosso site vem publicando há algumas semanas, a 777 não vai medir esforços para garantir o acesso do Vasco para a primeira divisão ainda nesta temporada. Subir é de suma importância para a empresa norte-americana e a companhia fará o que for preciso para o Gigante da Colina estar na Série A em 2023.

Para conseguir este objetivo, a empresa não descarta até comprar jogadores de peso para encorpar o elenco cruzmaltino. A empresa mapeia possibilidades de mercado no Brasil e no exterior e pode fazer investimentos vultuosos para o time. A 777 analisa nomes da Série A do Brasileirão e do mercado europeu.

A ideia é assumir o futebol colocar todas as energias em reforços. Quando chegou no Genoa, a empresa gastou R$ 111 milhões na primeira janela de transferências. Foi o terceiro time da Itália que mais investiu naquele período.

A 777 já está trabalhando nos bastidores do Vasco
A 777 já está trabalhando nos bastidores do Vasco

Vale ressaltar que a janela de transferências vai abrir novamente do dia 18 de julho até 15 de agosto. Portanto, o Vasco precisa correr contra o tempo para finalizar a venda da SAF e conseguir usar o dinheiro da 777 para reforçar o elenco.

Outras notícias – Você viu?

A favor ou contra? Roberto Dinamite ”não fica em cima do muro” e opina sobre a SAF no Vasco

O ídolo do Vasco Roberto Dinamite concedeu uma entrevista ao ge.globo e comentou sobre diversos assuntos importantes a respeito do Vasco. Questionado sobre a SAF, o ex-presidente ”não ficou em cima do muro” e opinou sobre a possibilidade do Gigante da Colina virar Sociedade Anônima do Futebol.

O ídolo do Vasco opinou sobre a SAF
O ídolo do Vasco opinou sobre a SAF

”Esse é o caminho para o Vasco. Os sócios e beneméritos primeiro têm que olhar para a instituição Vasco da Gama. E, dentro disso, buscar saber de que forma isso será colocado para o clube, para que o sócio e o torcedor possam ter uma tranquilidade. Mas esse é o caminho para que o Vasco possa ser mais competitivo e possa buscar o equilíbrio necessário. Sem sombra de dúvida, nesse momento, é o caminho que o Vasco tem. Isso vai ajudar não só na volta à Primeira Divisão, mas ajudará a estabilizar a vida financeira do clube”, disse Dinamite.