De saída do Vasco? Leandro Castán dá a entender que não permanece no clube

O Vasco ainda não oficializou nada a respeito do futuro de Leandro Castán no clube. O zagueiro tem contrato até o final da próxima temporada e conta com uma rejeição enorme por parte da torcida cruz-maltina. Pelas redes sociais, os vascaínos vivem pedindo a saída do defensor e parece que é questão de tempo para o Gigante da Colina comunicar o desligamento do capitão. O atleta já deu a entender algumas vezes que não permanece em São Januário para 2022.

Na semana passada, o defensor já havia postado um TBT da temporada de 2021 e muitas pessoas deduziram que já é um começo de despedida do clube. Nesta segunda-feira (13), o atleta tomou mais uma atitude que dá margens para os torcedores interpretarem que ele não ficará em São Januário no próximo ano. O atleta postou um vídeo em sua conta oficial do Instagram de mudança. Caixas e caixas entulhadas provando que o defensor está trocando de cidade.

Leandro Castán pode deixar o Vasco
Leandro Castán pode deixar o Vasco

Não dá para cravar, mas tudo leva a crer que o atleta não vai ficar no Rio de Janeiro no próximo ano. A tal da mudança já é algo que vem acontecendo há alguns dias. Castán já havia publicado outros vídeos mostrando essa troca de residência. Resta saber: onde que o zagueiro morará a partir de 2022? Há algumas possibilidades.

Fortaleza sondou o atleta do Vasco

Assim que começaram as especulações sobre a saída do defensor, o primeiro time a sondar o zagueiro foi o Fortaleza. Foi publicado em diversos portais esportivos, que o clube nordestino teria interesse na contratação do zagueiro vascaíno e poderia fazer uma investida em breve. Ainda não há nada de concreto, mas é uma possibilidade de mercado. O Leão do Pici vai disputar a Libertadores de 2022 e busca atletas experientes para o elenco.

YouTube video

Vasco vai buscar zagueiros

O zagueiro Walber já teve sua saída confirmada e Leandro Castán deve ser o próximo a deixar o Gigante da Colina. Dessa forma, a diretoria será obrigada a ir ao mercado para buscar atletas para essa função. Se o clube oficializar a saída de Castán, restarão apenas Ricardo Graça, Miranda e Ulisses para a posição.