”Eu gosto muito do clube”: Castán quebra o silêncio e fala sobre o seu futuro em relação ao Vasco

Apesar de ter contrato até o final de 2022, o futuro de Leandro Castán é incerto no Vasco. O atleta está sendo bastante questionado pela torcida e pode acabar não ficando para a próxima temporada.

O defensor concedeu uma entrevista para o jornalista Rica Perrone e falou sobre o assunto. Castán deixou a possibilidade de ficar em aberto e fez questão de mostrar paixão pelo Gigante da Colina.

”Agora depende de quem vai chegar, né? Diretor, treinador. Se alguém chegar para mim e falar que acabou, acabou. Eu estava na Roma com contrato até 2020, ganhando em Euros, falaram que não dava mais e eu fui embora. Segui a minha vida”, disse o atleta, que prosseguiu.

”Eu gosto muito do clube. Tenho uma gratidão eterna pelo clube. O Vasco me fez sonhar em jogar futebol de novo. Para muitos, eu não poderia mais jogar futebol. Joguei muito jogos aqui e sei do que eu fiz. Fica aquele sentimento de que eu poderia ter conquistado um título importante e eu sonhava com este título importante. Mas, infelizmente, eu nunca tive um time competitivo para ganhar um título importante. Sonho com isto”, comentou.